Votar António Parada, SIM!

Está a chegar ao fim o período reservado à Campanha Eleitoral em Matosinhos.

A Campanha do SIM!, a Campanha que promove a candidatura de António Parada a Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, foi uma Campanha positiva, de afirmação de Cidadania, de construção de Compromissos com os Matosinhenses, de criação de Confiança e de convicção de que António Parada e a equipa de Candidatos que o acompanha aos Órgãos Autárquicos de Matosinhos são as Pessoas mais habilitadas e competentes para reformar Matosinhos.

A Campanha do Movimento António Parada, SIM! prima pela alegria, pelo ambiente positivo que se vive dentro do Movimento, pelo contágio desta alegria positiva aos Matosinhenses.

Esta Campanha sofreu os ataques esperados de quem tem muito a perder se Matosinhos não mudar: os que se suportam nos privilégios duvidosos, todos aqueles que receiam a mudança.

Recebeu os ataques esperados dos seus adversários, alguns deles ilícitos. Durante esta Campanha Eleitoral, o Movimento António Parada, SIM! conheceu bem o silêncio amedrontado das Pessoas, o medo de dizerem SIM!, porque há o receio de que haja sempre algo a perder.

Recebeu os ataques de quem representa o Passado, tal como recebeu os ainda mais violentos ataques de quem quer ser Poder em Matosinhos, comandado por outrem, fora da nossa Terra.

A todos esses ataques, o Movimento António Parada, SIM! respondeu com propostas concretas e com compromissos para com os Cidadãos, denunciou as propostas que tentavam encobrir desígnios de desmantelamento de Instituições e empregos e, finalmente, mostrou ter razão, invocando e reclamando a Mudança que os Matosinhenses desejam.

A imprensa dos interesses instalados e dos poderes perpétuos não quis tratar o Movimento António Parada, SIM! com o mesmo ênfase com que tratou outras candidaturas, sobretudo as que representam o passado e as que corporizam os interesses dos Partidos. Quiseram, com sondagens falseadas, vergar o entusiasmo dos apoiantes e a crença dos Matosinhenses neste Projeto de Mudança. Não conseguiram.

A Campanha do Movimento António Parada, SIM! esteve sempre em crescendo, recolhendo cada vez mais apoios, ousando cada vez mais dar voz aos reais anseios das Pessoas.

E agora está a chegar a hora da Verdade. A hora da tal grande Sondagem que é a única verdadeira: a do Povo de Matosinhos!

Que não haja mais receio de expressar a vontade e o querer em Matosinhos! E já a partir de 1 de Outubro!

Vamos votar na Mudança! Vamos votar por um Concelho Positivo, onde todos estão incluídos! Vamos votar pelo futuro dos nossos filhos, pela qualidade de vida em Matosinhos! Vamos votar para que Matosinhos seja o Primeiro da Área Metropolitana do Porto!

Vamos votar por Matosinhos!

Vamos votar no Primeiro!

Vamos votar António Parada, SIM!